Consultoria Personalizada Acessível a Todos

12-01-2012 11:44

Consultoria Personalizada

Você tem acordado cansada?

Estresse do trabalho está sobrecarregando?

Em casa à noite ao invés de descansar você "desaba"?

A resposta positiva pode indicar a necessidade de uma consultoria em Geobiologia!

E a boa notícia:

Passamos o último ano pesquisando e EUREKA! Encontramos um jeito de fazer nossas consultorias, com a mesma qualidade e capacidade técnicas, por um valor acessível a todos, residindo em qualquer lugar!

O espaço físico da habitação, casa ou empresa, interfere na Saúde, Bem Estar, Concentração, Foco e Produtividade de todos os seus moradores e usuários.

A consultoria em Geobiologia busca otimizar estes fatores através do estudo da habitação, levando em conta fatores como:

 

  - Qualidade Interna do Ar

  - Disposição adequada de layout

  - Ambientação

  - Campos eletromagnéticos

  - Mobiliário

  - Formato do espaço

  - Localização

  - Energias da Terra

 

Quando estes fatores são trabalhados e entram em padrões ótimos de funcionamento aumentamos o bem estar e a vitalidade dos moradores, colaboradores, usuários e habitantes de um determinado espaço.

Pessoas mais felizes e saudáveis, tendem a conviver melhor, trabalhar com mais eficiência, maior produtividade e crescente engajamento.

A casa passa a ser verdadeiramente um lar.

A empresa deixa de ser um local para troca de trabalho por salário e passa a ser um local e uma oportunidade para o desenvolvimento da vida e o crescimento pessoal.

Você pode ter sua Consultoria Personalizada, em qualquer lugar que estiver por um preço acessível, mantendo a mesma qualidade de um serviço normal. É isto o que eu Eu, Allan Lopes, e a minha equipe elaboramos para você!

 

COMO FUNCIONA:

1. Você clica neste link e lê os Termos e Condições dos Serviços de Geobiologia.

 

2. Se estiver de acordo, você efetua o pagamento no valor de R$ 700,00 e que pode ser dividido no cartão em 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com o juros da sua operadora. (a operação é feita via Pagamento Digital, da Buscapé, extremamente confiável e segura!)

3. Nós lhe enviamos um questionário.

4. Você responde o questionário e nos manda fotos da sua casa, conforme iremos orientar você.

5. Eu e minha equipe iremos analisar sua casa, tendo dúvidas iremos ligar para você, e assim finalizaremos um relatório detalhado das condições de saúde do seu espaço juntamente com uma lista passo a passo, fácil de executar, para você transformar sua Casa em um Verdadeiro Aliado da sua Felicidade.

6. Você implementa todas as sugestões que enviamos, tira as dúvidas que precisar conosco, e faz acontecer uma casa Vital, Plena e Feliz!

Pronto para começar?

Clique no botão abaixo e contrate nossos Serviços!

(Ao clicar no botão você declara que leu e que está de acordo com as condições do serviço)

Quant.:
  
  Frete Grátis

 

Seja Feliz!

Allan Lopes e Equipe

Zelar pelas pessoas Através do Ambiente