Congresso Casa Saudável – São Paulo - Novembro

 

SÃO PAULO: 15, 16 E 17 DE NOVEMBRO

 

CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO AO SITE DO EVENTO: http://institutodegeobiologia.webnode.com/congresso-casa-saudavel-e-sustentavel/conceito/

 

Os espaços são agentes de saúde dos seus moradores e usuários. Costurar a rede que existe entre a satisfação, bem estar e qualidade de vida de nossos clientes e as diversas técnicas, materiais, soluções, conceitos, idéias e produtos disponíveis é o desafio e o objetivo deste congresso.

 

Apresentar o resultado desta trama em nosso dia a dia profissional constitui um diferencial inovador, responsável e atrativo para nossos clientes.

 

 

Associar você ou sua marca a uma atividade que propõe a melhoria de vida da população, mais que idealismo, é hoje um diferencial para manter-se num mercado cada vez mais competitivo.

 

  Faça parte do III Congresso de Geobiologia e Biologia da Construção e mostre ao mundo a sua contribuição por uma vida mais saudável e um planeta mais bem cuidado.

 

2. 10 razões para participar:

1- Diferencial no mercado (Você tendo algo inovador e de vanguarda que os demais não possuem);

2 - Valor agregado aos projetos (Você dando mais valor conceitual e financeiro a cada projeto);

3 - Maior satisfação do cliente (Mais qualidade de vida e bem estar gerados com o projeto);

4 - Atualização sobre tendências (Você antenado com as mudanças presentes e futuras)

5 - Fortalecer redes de interesses comuns (Ampliando seu networking com clientes, parceiros e fornecedores);

6 - Aumento de portfólio de produtos com apelo sustentável e saudável

7- Buscar soluções comuns na oferta de produtos e serviços que atendam à exigência do mercado por praticas sustentáveis;

8 - Responsabilidade Social (toda a renda do Congresso vai para manter as ações do IBG, uma ONG sem fins lucrativos e com diversos projetos sustentáveis)

9 - Resposabilidade Ambiental (agregar técnicas, produtos e serviços que fazem bem ao meio ambiente e às pessoas)

10 - Fazer a coisa certa (Você com o coração feliz)

 

3. Público Alvo:

 

Profissionais de decoração, designers de interior, arquitetos, engenheiros, construtores, consultores de geobiologia e feng shui, profissionais e empresários que tenham interesse no tema e consumidores em geral.